quarta-feira, maio 16, 2012

[APP]PlayerPro

     Particularmente, acho um dos melhores Players de música para o spice, por ser leve e rápido. Não sei se é o melhor, mas é o que eu prefiro. Possui um Pack com Widgets costomizáveis e ainda o DSPack, que é um equalizador integrado ao player. Recomendadíssimo. Combinado com o Louder Volume Hacker fica melhor ainda, pois não terá mais aquele som baixo que vem de fábrica no Spice, além de até o fone de ouvido ter aumentado o volume, e muito. Se não souber como instalar no seu smatphone utilize o AppInstaller.

Para baixar scaneie o QRCode abaixo ou clique nele
(Download a partir do 4Shared)

Imagens:
(Imagens tiradas do meu próprio Spice)

2 comentários:

  1. Ricardo encontrei um problema, quando clico no equalizador ele pede para ativar o DLC Pack (algo assim) eu o ativo e quando volto para usar o aplicativo ele não funciona! Fica com tela preta. Sabe o que pode ser? Será necessário instalar outra versão? Estou usando uma que encontrei no 4shared e não essa que você disponibilizou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o DSP Pack que pede...
      tenta reinstalar o DSP Pack daí no link que você conseguiu...
      se não veio, use sem...
      porque, na verdade, no meu Spice achei que não mudou nada.

      Eu "desistí" do meu Spice.
      Levei pra assistencia e agora estou vendo o que todo mundo reclama desse celular.
      Levei, eles trocaram a placa. Agora ele num aguenta 8min de chamada. Tiro ele 7:30 do carregador, 11 horas ele já desliga, sem brincadeira. Já tentei de tudo. O problema é que não consigo formatar totalmente. O RSD Lite não ta funcionando nessa porcaria. Mas tudo bem.
      Continuarei respondendo quando der as perguntas, mas esse cel, "joguei pro alto".

      Excluir