domingo, setembro 04, 2011

[DICA] Aumentando o volume do Spice.

Rapaz, quando me deparei com a altura do volume do Spice, eu me assustei. Cara, que celular baixo. Até no fone de ouvido fica baixinho, é muito complicado e prestando bem a atenção, isso é controlado por um arquivo, pois quando o cantor está cantando, o som da batida diminui e o do cantor mantém o nível, quando o cantor fica quieto, a batida aumenta o som ficando no mesmo volume da do cantor. Acho isso muito louco. E para acabar com isso, inventaram o programa Louder Volume Hack ou LVH.
Mas, esse programa necessita de Root, então siga o tutorial: Atualizando e Liberando Root, caso não tenha Root liberado.


   Para aumentar o som, é muito simples, instale o aplicativo, execute, permita com o SuperUser, clique na caixa de som e escolha qual modo usar, o v6r2 é o mais alto, mas no máx. fica distorcido mas é muito melhor, e use com cuidado, não me responsabilizo por nenhum dano.
Para baixar escaneie o QRCode abaixo ou clique nele
Imagens:
(Tiradas do meu próprio Spice)


Duvidas? Poste um comentário.

11 comentários:

  1. no meu spice o aumento do volume teve uma pequena diferença!!!
    Tem algum outro que deixe mais alto???

    ResponderExcluir
  2. Em tudo que testei... esse foi o melhor...
    mas vou pesquisar e tentar encontrar outra solução ainda melhor.

    ResponderExcluir
  3. Nao consigui achar esse aplicativo... ta dizendo que nao existe esse aplicativo

    ResponderExcluir
  4. ઝ૯ℓℓyทђα
    Aqui está funcionando direitinho.
    Utiliza o link que eu deixei aí.

    ResponderExcluir
  5. Cara esse programa me ajudou pra caramba ... ...

    Se vc estiverem com problema tem as combinações ... tipo V6r2 e a base e entre as opções em baixo tem como aumentar:
    -O volume das ligações (que são os trés verdes la embaixo),
    -E tem as opções de dar um UP no head fone (que as em azuis)
    -E tem opções de head normal com Bluetooth(Que as Red's)
    -E tem as opções de tudo junto que é de head fone normal, Bluetooth, e ligação (Que e a laranja) ...

    E o mais importante de tudo depois de fazer as configurações
    Ai sim Clique no V6r2 e o mais importante de todos
    reinicie o aparelho ... o meu aumentou pra caramba ... principalmente no meu Head de games para Iphone ... ficou muito ROCK ...

    Iron Maiden, Ac/Dc ... e alguns eletros ficaram muito alto mesmo que tive de abaixar o volume

    Quase desisti do meu Guerreiro Xt300 ... mais junto com o player Pro ficou a combinação do Demo o/

    ResponderExcluir
  6. o meu para no waiting devide==ce e ja fiz tudo fiz tudo q tinha no obs e agr?

    ResponderExcluir
  7. consegui rotear, mas quando clico no aplicativo ele abre e tal mas quando clico na caixa de som o cel desliga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que estranho.
      O root ta correto?
      Muito estranho mesmo, tenta reinstalar o aplicativo, pode ser que ajude.
      Se não, vou ver se existe atualização para esse aplicativo e posto aí.

      Excluir
    2. o que vc fez pra rootea
      eu n consigo

      Excluir
  8. O meu celular (xt 300) está com problema, eu não ouço as pessoas a menos que ligue o viva voz, mas as pessoas me ouvem bem, será que é algum problema na configuração? Alguém sabe o que fazer?

    ResponderExcluir
  9. Cara ver so eu intallei a parada que vc dissse pow Superuser e depoes installei Louder Volume Hack quando eu clico na caxinah de som ele fixca verde depoes reinicia o aparelho eu nao sei pq vc sabe cara?????????????????????????

    ResponderExcluir