segunda-feira, maio 14, 2012

Desculpas Pela Inatividade

Bom galera, venho aqui pedir desculpas pelo tempo de inatividade.
Fiquei inativo devido ao meu Spice estar com problemas e ficou um tempão na assistência.
Fora a falta de ideias e talz. Mas, agora estamos voltando com tudo. Vou voltar aqui a disponibilizar jogos, aplicativos e tudo mais para celulares QVGA e com Android 2.1, com foco no Spice xt300.
Obrigado ae e em breve, se acharem uma boa ideia, entrarei com vídeos review de aplicativos, demonstrando a funcionalidade no spice e tudo mais.
Qualquer coisa, também aceito sugestões para o blog como programas, jogos, etc.
Qualquer coisa, deixe um comentário.

3 comentários:

  1. cria uma postagem ensinando a atualizar o android pra 2.1 pf, minha amiga disse que dava mais eu n sei como, o meu é 2.0 ficarei grato de vc fizer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está postado o tutorial.
      Link: http://motospicext300.blogspot.com.br/2012/06/tutorial-atualizando-o-spice.html

      Excluir
  2. кµяลลђ
    Vou fazer então, em breve posto.

    ResponderExcluir